Como funciona

É simples, prático e eficiente. Basta se cadastrar no link: https://bem-vindo.wirecard.com.br/ e seguir o passo a passo:

1) Criar uma conta no Wirecard (para vendedores).

2) Seguir as instruções de validação da conta.

3) Informar ao Atma Zen seu endereço de e-mail validado. Faça isso através do nosso e-mail de suporte, que é suporte@atmazen.com.br.

O Wirecard é o intermediador de pagamentos que escolhemos para o processamento financeiro das compras realizadas no nosso site.

Através desse sistema, cada vez que você realiza uma venda - e assim que o pagamento for aprovado - sua conta Wirecard será creditada com o valor do ingresso, decrescido da nossa taxa de serviço.

Clique aqui e confira várias dicas do Wirecard para você, organizador!

A taxa de serviço é 10% (dez por cento) sobre o valor do ingresso vendido. As taxas cobradas pelo Wirecard estão incluídas na taxa de serviço do Atma Zen.

Nossa prestação de serviço inclui: o uso do sistema de pagamento (venda por cartão de crédito) e a divulgação dos eventos.

É a nossa Agenda Zen. Toda segunda-feira divulgamos a agenda de eventos dos próximos 7 dias, e fazemos uma chamada para os eventos futuros no site. Utilizamos e-mail e redes sociais.

É por nossa conta. Basta enviar as informações do evento por e-mail para o endereço suporte@atmazen.com.br.

A cada compra autorizada, você recebe um e-mail do Atma Zen com informações sobre o pagamento.

Além disso, você tem uma área reservada no Atma Zen (acesso com seu e-mail validado no Wirecard e senha) com um controle gerencial das suas vendas realizadas.

São gratuitos.